Old October 6th 03, 07:26 AM
Andre

Default Necessite a inform. sob. uma nota de banco velha de Portugal (1798)!

Em minha coleção eu tenho uma nota de banco muito velha (?) de
Portugal de 1798/1828.

Veja o retrato agradável:
http://de.geocities.com/agrahl/pictures.html

Em um lado tem um selo vermelho de 1828 do rei Miguel I.

No lado traseiro há uns muitos dos selos de anos diferentes entre 1801
e 1815 mas eu não sei o que ele significa.

Tem toda a informação portuguese sobre este dinheiro de papel?

É realmente uma nota de banco ou um cheque ou uma ligação? Eu olho
também para a informação sobre o history da nota de banco de Portugal
neste tempo.

Obrigado adiantado

Andre yasxcd